Abdominoplastia


A cirurgia plástica do abdome ou abdominoplastia é a cirurgia plástica que visa corrigir principalmente o excesso de pele da região abdominal. Não pode ser substituída pela lipoaspiração, embora a lipoaspiração possa ser usado como coadjuvante, devido ao excesso de pele que necessita ser removido cirurgicamente para um resultado ideal. As cicatrizes são posicionadas de maneira que fiquem cobertas por roupas de banho. Geralmente nesta cirurgia é realizada, associada a remoção do excesso de pele,  a correção da flacidez dos músculos do abdome que possa ter sido resultado de gestações previas ou do processo de envelhecimento. Essa cirurgia, está indicada para melhoria do contorno corporal e não pode ser indicada para redução de peso.
A cirurgia plástica do abdome ou abdominoplastia é a cirurgia plástica que visa corrigir principalmente o excesso de pele da região abdominal. Não pode ser substituída pela lipoaspiração, embora a lipoaspiração possa ser usado como coadjuvante, devido ao excesso de pele que necessita ser removido cirurgicamente para um resultado ideal.

As cicatrizes são posicionadas de maneira que fiquem cobertas por roupas de banho.

Geralmente nesta cirurgia é realizada, associada a remoção do excesso de pele, a correção da flacidez dos músculos do abdome que possa ter sido resultado de gestações previas ou do processo de envelhecimento.

Essa cirurgia, está indicada para melhoria do contorno corporal e não pode ser indicada para redução de peso.


VOLTAR
Agende sua Consulta
HOME
A CLÍNICA
O CIRURGIÃO
PROCEDIMENTOS
ÁREA DE IMPRENSA
CONTATO
Visual Slim