Mamoplastia


Mamoplastia de aumento é um procedimento cirúrgico que visa aumentar o volume das mamas através de um implante.Está indicado em pacientes com mamas naturalmente pequenas e que já completaram seu ciclo de desenvolvimento, bem como em pacientes que perderam volume mamário após amamentação ou após perda importante de peso.Vale ressaltar que essa cirurgia não corrige a queda das mamas, nessa ocasião a cirurgia de mastopexia com inclusão de implantes deve ser realizada. A inclusão de implantes mamários é um procedimento amplamente utilizado em nosso meio e sua segurança já foi garantida pelos órgãos nacionais (ANVISA) e internacionais (FDA). A escolha do implante, local da cicatriz, volume, formato e textura é uma decisão que deve ser tomada em comum acordo entre o cirurgião e a paciente sempre levando em conta a experiência do cirurgião e o desejo da paciente.
Mamoplastia de aumento é um procedimento cirúrgico que visa aumentar o volume das mamas através de um implante.

Está indicado em pacientes com mamas naturalmente pequenas e que já completaram seu ciclo de desenvolvimento, bem como em pacientes que perderam volume mamário após amamentação ou após perda importante de peso.

Vale ressaltar que essa cirurgia não corrige a queda das mamas, nessa ocasião a cirurgia de mastopexia com inclusão de implantes deve ser realizada. A inclusão de implantes mamários é um procedimento amplamente utilizado em nosso meio e sua segurança já foi garantida pelos órgãos nacionais (ANVISA) e internacionais (FDA).

A escolha do implante, local da cicatriz, volume, formato e textura é uma decisão que deve ser tomada em comum acordo entre o cirurgião e a paciente sempre levando em conta a experiência do cirurgião e o desejo da paciente.


VOLTAR
Agende sua Consulta
HOME
A CLÍNICA
O CIRURGIÃO
PROCEDIMENTOS
ÁREA DE IMPRENSA
CONTATO
Visual Slim