Procedimentos


Rinoplastia

Na cirurgia plástica do nariz ou Rinoplastia tem como objetivos melhorar tanto o aspecto estético quanto funcional do nariz. Por sua complexidade a Rinoplastia é uma cirurgia altamente individualizada onde as alterações encontradas devem ser corrigidas sempre pensando na harmonia facial. O planejamento cirúrgico depende das alterações estéticas e funcionais que são encontradas.

SAIBA MAIS


Face

A cirurgia de face ou lifting cérvico facial é um procedimento cirúrgico que visa suavizar sinais visíveis do envelhecimento da face e do pescoço. A flacidez das estruturas profundas da face em associação com o excesso de pele e, algumas vezes, a gordura localizada em região do queixo, pode acentuar a profundidade e o comprimento dos sulcos naturais da pele, dando como resultado o aspecto principal do envelhecimento da face.

SAIBA MAIS


Otoplastia

A correção de orelhas em abano, ou otoplastia , tem como objetivo a melhora do aspecto estético do pavilhao auricular.

SAIBA MAIS




Pálpebras

A cirurgia plastica das pálpebras ou blefaroplastia visa a correção do excesso de pele e bolsas de gordura localizadas na pálpebra superior e inferior que dão um aspecto cansado aos olhos.

SAIBA MAIS




Preenchimento

Os preenchimentos a base de ácido hialurônico são utilizados como restauradores do volume. Podem ser utilizados para suavizar sulcos da face e rugas profundas assim como restaurar ou conferir volume em áreas como:

SAIBA MAIS




Toxina Botulínica

A toxina botulínica (Botox, Dysport) é um método efetivo e consagrado no tratamento de rugas da face. Tem duração temporária e deve ser reaplicado para manutenção do resultado. Ela promove uma amenização e algumas vezes o desaparecimento de rugas, levando a uma suavização da expressão facial.

SAIBA MAIS



Gluteoplastia

A cirurgia plástica dos glúteos ou gluteoplastia visa a melhoria do contorno e/ ou aumento do volume da região glútea.

SAIBA MAIS





Mamoplastia

Mamoplastia de aumento é um procedimento cirúrgico que visa aumentar o volume das mamas através de um implante.

Está indicado em pacientes com mamas naturalmente pequenas e que já completaram seu ciclo de desenvolvimento, bem como em pacientes que perderam volume mamário após amamentação ou após perda importante de peso.

SAIBA MAIS

Mastopexia

A mastopexia é a cirurgia que tem como objetivo a ascensão de toda a mama. Pode ser realizada sozinha ou em associação a implantes mamários se a paciente deseja o aumento do volume das mamas.

A aréola e o tecido mamário são reposicionados de tal forma que a mama volte a ter um aspecto mais harmonioso.

SAIBA MAIS


Mamoplastia Redutora

A mamoplastia redutora é a cirurgia que visa a redução e reposicionamento do tecido mamário.

Através do remodelamento do próprio tecido mamário restante a mama é `remontada` reposicionando a aréola e mamilos conforme a necessidade.

SAIBA MAIS


Lipoaspiração

A lipoaspiração é o procedimento cirúrgico que visa a remoção de gordura em áreas localizadas, conferindo uma melhora do contorno corporal.

SAIBA MAIS




Abdominoplastia

A cirurgia plástica do abdome ou abdominoplastia é a cirurgia plástica que visa corrigir principalmente o excesso de pele da região abdominal. Não pode ser substituída pela lipoaspiração, embora a lipoaspiração possa ser usado como coadjuvante, devido ao excesso de pele que necessita ser removido cirurgicamente para um resultado ideal.

SAIBA MAIS



Implantes de Panturrilhas

A cirurgia de implantes de panturrilha tem como objetivo o aumento da circunferência da perna, mas também pode ser usado de maneira a preparar simetrias Congênitas ou adquiridas.

SAIBA MAIS




Cirurgia Íntima

A cirurgia íntima, tem como objetivo a melhora do aspecto estético da genitália feminina.

SAIBA MAIS





Ginecomastia

é uma condição masculina resultante da hipertrofia das glândulas mamárias.

Costuma aparecer em meninos de treze ou quatorze anos, como consequência das alterações hormonais da puberdade e pode ser agravada pelo excesso de peso ou de gordura localizada.

SAIBA MAIS


Cirurgia Pós-Obesidade

A cirurgia Bariátrica, ou cirurgia de obesidade têm sido realizada cada vez mais com mais segurança.

O resultado da perda de grandes quantidade de peso seja após cirurgia ou após dieta, é o excesso de pele em diferentes partes do corpo, como mamas, abdome, coxas, braços.

SAIBA MAIS


Agende sua Consulta
HOME
A CLÍNICA
O CIRURGIÃO
PROCEDIMENTOS
ÁREA DE IMPRENSA
CONTATO
Visual Slim